Agência Brasileira de

Abin
La Actividad de Inteligencia
Publicado em: 14/08/2017 às 17:23hs. || Atualizado em: 22/09/2017 às 09:46hs.

ABIN assina acordos de cooperação com a Caixa e o Ministério da Fazenda

Parcerias buscam aperfeiçoamento de gestão e capacitação de pessoal

 

 

O diretor-geral da ABIN, Janér Tesch, assinou acordos de cooperação com o Ministério da Fazenda (MF) e com a Caixa Econômica Federal (CEF). Ambas as parcerias foram firmadas em encontros realizados em Brasília/DF.

 

Ministério da Fazenda

A Agência e a Fazenda estabeleceram acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento de ações conjuntas de modernização de gestão e de capacitação de servidores. A parceria foi subscrita pelo diretor-geral e pelo secretário executivo do MF, Eduardo Refinetti Guardia.

A cooperação abrangerá capacitação nas áreas de planejamento e gestão estratégica. Também está previsto intercâmbio de melhores práticas de gestão.

 

Diretor da ABIN e secretário-executivo da Fazenda assinam acordo

 

Caixa

Com a Caixa Econômica Federal, foi assinado acordo de cooperação técnico-científica e cultural. Intercâmbio de informações e parcerias acadêmicas e culturais estão nos planos.

O objetivo das ações será a capacitação, o aperfeiçoamento e a especialização técnica dos empregados envolvidos, assim como o desenvolvimento institucional da gestão pública. O vice-presidente de Gestão de Pessoas da CEF, Marcos Fernando dos Santos Jacinto, assinou o acordo pelo lado da instituição financeira.

facebookgoogle_plusmail