Agência Brasileira de

Abin

Contato e visitas

 

QUERO IR À ABIN, EM MINHA CIDADE, E CONVERSAR COM AGENTES DO ÓRGÃO. COMO FAÇO?


A ABIN, por ser um órgão de Inteligência de Estado e tratar de assuntos de segurança da nação, não está aberta à visitação. Quando isso ocorre, é mediante agendamento e para atender assuntos do interesse do Estado.

O  Museu da Inteligência está localizado na sede da ABIN, em Brasília/DF. A visitação é aberta ao público externo, com horário agendado. As visitas podem ser solicitadas pelo e-mail museudainteligencia@abin.gov.br.

 

 

QUERO CONTATO COM A ABIN PARA PESQUISA DA FACULDADE (TESE, TCC, ARTIGO, MONOGRAFIA).


A ABIN não orienta pesquisas acadêmicas. As informações públicas sobre a Agência Brasileira de Inteligência estão disponíveis em sua página na internet – www.abin.gov.br. Para ampliar seus conhecimentos sobre temas de Inteligência, Contrainteligência e Terrorismo, a ABIN publica de modo eletrônico as Revistas Brasileiras de Inteligência com conteúdo especializado.

A Agência conta com uma biblioteca especializada em obras relacionadas à atividade de Inteligência. Por estar localizada dentro do complexo da Agência, em área de acesso restrito, o acervo e os serviços não estão à disposição do público em geral. Exceções costumam ser feitas para pesquisadores com projetos relacionados à área de Inteligência.

 

 

 

facebookgoogle_plusmail